Dois homens são presos por assalto a taxista de Sapiranga

Sapiranga – Dois homens, de 22 e 24 anos, identificados como os responsáveis pelo assalto a um taxista de Sapiranga, na manhã de segunda-feira (9), foram presos em Três Coroas e autuados em flagrante. De acordo com a Brigada Militar, os dois que seriam moradores de Gramado, confessaram o crime cometido com uma espingarda calibre 12. A arma de fogo com o cano serrado estava municiada com seis cartuchos.

Os policiais receberam o chamado do taxista vítima de assalto por volta das 06h 45 de segunda-feira. Ele relatou que trabalha em Sapiranga, onde dois passageiros solicitaram uma corrida para Taquara. Em frente a uma boate na RS-115, o motorista foi rendido por um dos passageiros armado com arma de fogo. O taxista foi obrigado a deslocar em direção a cidade de Gramado. No desvio do pedágio, a vítima pulou do veículo ainda em movimento após conseguir abrir a porta do carro.

O taxista acionou o 190. Os policiais foram informados que os criminosos seguiram em direção ao município de Três Coroas, pelo Bairro Sander. A equipe, posteriormente, recebeu a informação de que o táxi roubado estava abandonado após uma colisão na Rua José Linden. Os suspeitos teriam fugido a pé. As guarnições da Brigada Militar realizaram buscas e localizaram os dois homens.

Foto: Brigada Militar/Divulgação
Legenda: Arma apreendida e quantia em dinheiro recuperada