Delinquente vai prestar depoimento sobre acidente de trânsito e acaba preso por homicídio em Campo Bom

Campo Bom – A Polícia Civil prendeu na manhã desta segunda-feira, 1º de julho, um homem envolvido no homicídio de Lucas Brandão, de 22 anos, ocorrido em 2 de abril deste ano.

Na oportunidade, três homens vestidos com camisetas que simulavam ser da Polícia Civil, invadiram a residência de Brandão, no bairro Paulista, armados com uma espingarda calibre 12 e ao menos uma pistola calibre 9 milímetros, e executaram a vítima. (Relembre todo o caso aqui). A ação foi coordenada pelo delegado Clóvis Nei da Silva, com os agentes da Delegacia de Polícia Civil de Campo Bom.

Na ação, o homem, de 20 anos, foi preso nas dependências do fórum da cidade. A Polícia Civil informou que os agentes aguardaram a chegada do acusado ao fórum, pois ele tinha uma audiência marcada sobre um acidente de trânsito do qual estava envolvido. Ao chegar ao fórum, o homem foi preso pelos agentes da Delegacia de Polícia de Campo Bom. A prisão preventiva foi autorizada pela Comarca local.

O homem, de 20 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso e será encaminhado ao sistema prisional após registro da ocorrência.

Conforme a Polícia Civil, o indivíduo possui antecedentes criminais por tráfico de entorpecentes, roubo e é suspeito de associação criminosa.

Foto: Polícia Civil