Delegacia de Campo Bom esclarece homicídio de 2020 contra travesti

Campo Bom – A Polícia Civil prendeu na manhã desta sexta-feira (4), o responsável pelo assassinato de Fabiano Ulguim Soares, de 38 anos. A vítima, uma travesti que residia no município, foi encontrada morta em 24 de janeiro de 2020, dentro do antigo Cemitério Evangélico da Avenida Brasil, no Centro.

 

Depois de longa investigação, os policiais chegaram ao homicida, natural de São Leopoldo, de iniciais A.R, de 26 anos, que residia no bairro Santos Dumont. Com um mandado de prisão preventiva autorizado pelo Tribunal de Justiça, os policiais efetuaram a captura e prisão do elemento. Em depoimento aos agentes da DP de Campo Bom, o autor do assassinato confessou que matou Fabiano por um desacerto motivado pelo uso e venda de drogas. O indivíduo preso nesta sexta possui antecedentes criminais por roubo a pedestre, furtos e homicídio.

 

Relembre do caso

Em 24 de janeiro de 2020, a Brigada Militar foi acionada logo nas primeiras horas da manhã para verificar a existência de um cadáver dentro do antigo Cemitério Evangélico. Visualmente, foi possível perceber que a vítima foi morta com o uso de um cinto, que estava enrolado no seu pescoço.

Foto: Grupo Repercussão/Arquivo