Criminosos são presos durante a fuga após roubo de veículo em Campo Bom

Prisões ocorreram na noite deste sábado (Foto: Brigada Militar)

Campo Bom  – Na noite deste sábado, dia 30, policiais militares do 32º Batalhão de  Polícia Militar (32º BPM),prenderam dois bandidos de 18 e 26 anos em flagrante pelo crime de roubo de veículo.

A BM foi acionada próximo à Prefeitura de Campo Bom para averiguar uma ocorrência de roubo a um motorista de Uber, cometido por dois indivíduos armados, enquanto a vítima estava estacionada. Os criminosos roubaram o veículo VW/Voyage, de cor branca, uma quantia em dinheiro e deslocaram em direção a Novo Hamburgo.

A guarnição, com base nas características informadas pela vítima, efetuou as buscas e localizou o veículo e os indivíduos no bairro Dona Augusta, divisa de área entre os municípios de Campo Bom e Novo Hamburgo, onde os acusados abordados ainda em fuga. Na revista pessoal, foi apreendido com um dos indivíduos  a quantia de R$396,00 e com o outro acusado foi apreendido um revólver calibre .32, com três munições intactas.

Quando na identificação dos indivíduos junto ao sistema informatizado, foi constatado que o homem com 26 anos se encontrava na condição de foragido do sistema prisional.

A dupla foi detida e conduzida à delegacia de polícia para registro e providências.