Criminosos são pegos de surpresa pela BM de Sapiranga antes de arrombarem Banco do Brasil

Sapiranga – A agilidade da Brigada Militar na noite deste domingo (8) evitou um arrombamento ao Banco do Brasil, no centro de Sapiranga. Ao notarem a movimentação suspeita de três indivíduos por volta das 20h na Praça das Rosas, localizada na Avenida 20 de Setembro, ao lado do Museu, os brigadianos abordaram os jovens e constataram que os mesmos eram de Canoas.

Minutos após, os policiais encontraram um veículo Logan branco estacionado próximo ao local, com placas clonadas de Canoas e em situação de furto. No carro estava um dos suspeitos abordados anteriormente e dentro do veículo diversos itens, como maçarico, “pé de cabra”, rádio na mesma frequência da Brigada Militar, entre outros. Foi então que os dois indivíduos que estavam sentados na Praça saíram correndo.

Após perseguição, a Brigada Militar conseguiu prendê-los na Avenida Mauá, próximo da Upa 24h. Os jovens, com idades de 20, 22 e 24 anos, admitiram aos policiais que tentariam arrombar o Banco do Brasil, localizado entre a Avenida 20 de Setembro e Rua Carlos Biehl, nesta noite.

Os nomes dos criminosos não foram revelados, mas conforme a Brigada Militar, dois possuem antecedentes criminais. Um quarto suspeito, que auxiliaria o arrombamento, conseguiu fugir. Os três indivíduos presos foram levados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Novo Hamburgo.