Crimes no Porto Blos fazem cúpula da segurança se reunir

Campo Bom – Os constantes roubos do mês de março no bairro Porto Blos – área que possui vias urbanas de acesso e entrada facilitadas, favorecendo à fuga de criminosos – motivou o encontro desta noite, na Associação de Moradores do Porto Blos entre a Comissão de Segurança Pública da Câmara de Vereadores, delegado,  Cléber dos Santos Lima, 1º Sargento e o 1º Tenente Dalvani Rodrigues Lemos e Luis Carlos Goulart Moura, respectivamente.
Inconformados com as ações constantes de delinquentes na região, moradores procuraram a Câmara de Vereadores cobrando um encontro com as autoridades policiais para reivindicar policiamento no bairro. No entendimento do presidente da Associação de Moradores do bairro, Airton Oliveira, o policiamento deve ser reforçado. “A população está acuada”, revela.
Na sessão da Câmara de segunda-feira (1º de abril), familiares do empresário, Nadir Fillmann, foram até o Legislativo onde fizeram um protesto pacífico e silencioso cobrando rapidez na prisão dos homens identificados como os autores do assassinato do empresário campo-bonense. O encontro aberto à comunidade ocorre às 19 horas, na sede da Associação (Rua das Flores, 635).