Criança morre em acidente grave na RS-239 em Campo Bom

Campo Bom – Luisa Foss da Silva, de 2 anos e 11 meses, não resistiu aos ferimentos e veio à óbito na noite deste domingo (4), antes mesmo de dar entrada no Hospital Lauro Reus de Campo Bom. Ela é uma das vítimas de um acidente entre dois veículos ocorrido pouco após às 19h de hoje, na altura do quilômetro 22 da RS-239, sentido Sapiranga – Novo Hamburgo, próximo ao antigo Posto Quatro Colônias.

Outras pessoas envolvidas no acidente recebem atendimentos no Hospital Geral de Novo Hamburgo e no Hospital Sapiranga. A Casa de Saúde sapiranguense informou que está atendendo uma mulher, vítima do acidente, e o quadro dela é estável.

De acordo com informações preliminares, dois carros teriam se envolvido na colisão e ambos capotaram. Uma criança estaria entre os feridos.

Um Gol (placas de Nova Hartz) transitava no sentido Novo Hamburgo – Sapiranga, quando aquaplanou e invadiu a pista contrária, colidindo frontalmente em outro Gol (placas de Canoas).

Por volta das 20h15, o trânsito ainda estava praticamente parado no local e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Corpo de Bombeiros prestam auxílio às vítimas.

Há cerca de um mês, uma sapiranguense já foi vítima fatal em um local muito próximo do acidente de hoje. Relembre clicando aqui.

Foto: Leonardo Oberherr