Corpo de homem é encontrado com marcas de tiros em Sapiranga

Sapiranga – O corpo de um homem, identificado como Tranquilo dos Santos Alves, 40 anos, foi localizado com várias marcas de arma de fogo na manhã deste sábado (11) em uma área industrial, próximo à RS-239 e ao Bairro Vila Nova (conforme nova divisão geográfica feita pela Prefeitura). Familiares estiveram na parte da tarde no local, enquanto a Perícia retirava o corpo, e disseram que Alves residia no Bairro São Luiz.

Moradores das proximidades relataram para os policiais terem ouvido diversos tiros por volta das 4 horas da madrugada. Um casal, que foi ao local ver um terreno nesta manhã, deparou-se com o corpo caído em uma motocicleta Biz amarela (placas MFR-3796, de Parobé) e avisou a BM por volta das 11 horas.

A rua onde o corpo foi encontrado não tem saída e passa ao lado de uma indústria de matrizes, localizada na RS-239. Diversas cápsulas foram achadas pela via e há suspeita que os criminosos teriam perseguido Alves até o local.

Para o delegado da Polícia Civil de Sapiranga, Fernando Branco, o crime pode ter a ver com os antecedentes criminais da vítima. “Ele tinha passagens por roubo em flagrante duas vezes e por tentativa de homicídio”, disse Branco.