Confira vídeo: Bandido arromba portão de residência e furta televisor em Sapiranga

Sapiranga – Sem qualquer tipo de receio, constrangimento ou medo de serem flagrados pela polícia, uma dupla de ladrões de residência agiu no início da tarde da sexta-feira (21), no bairro Voo Livre.

Uma câmera de vigilância instalada na propriedade das vítimas, que fica na Rua Major Bento Alves, registrou a ação criminosa. Após arrombar o cadeado de um portão, um indivíduo de bermuda jeans azul e camiseta listrada, entrou tranquilamente pelo acesso principal da residência. Enquanto um dos bandidos acessou o interior da propriedade e furtou um televisor de tela plana, o segundo elemento deu cobertura em um automóvel, de cor branca, no lado externo.

A ação durou poucos minutos e é possível analisar, claramente, que o ladrão sai da propriedade caminhando com um televisor de tela plana furtado do local. Provavelmente, após deixar o equipamento no veículo, o criminoso ainda fecha o portão antes de fugir.

Cidadãos que possuem pistas dos bandidos podem repassar pistas à Polícia Civil e para a Brigada Militar. O anonimato é garantido.