Comoção no adeus ao sapiranguense Alisson Berg

Sapiranga/Nova Hartz –  Familiares e amigos se despediram do sapiranguense Alisson Augusto Born Berg, na manhã deste domingo (16). O último adeus ao sapiranguense, de 33 anos, encontrado sem vida dentro do carro, na tarde da última sexta-feira (14), foi cercado de emoção. O sepultado aconteceu no Cemitério da Saudade, localizado no Centro.

 

Alisson era bastante querido na comunidade e durante anos trabalhou como gerente em uma cooperativa de crédito no município de Campo Bom. Ele deixa um filho.

 

De acordo com a Polícia Civil, somente a necropsia poderá apontar a real causa da morte de Alisson. A previsão é que o resultado do laudo de responsabilidade do Instituto-Geral de Perícias seja conhecido dentro de um mês.

 

O corpo foi encontrado, sem marcas de violência, nesta sexta-feira (14), por volta das 16h45, por moradores de uma área agrícola na Estrada da Saibreira, que fica próxima ao limite dos municípios de Sapiranga, Nova Hartz (perto da cascata de Arroio da Bica) e Santa Maria do Herval.