Coletiva de imprensa detalha megaoperação da Polícia Civil em Sapiranga

Sapiranga – Acontece desde às 14h desta quarta-feira (9) uma coletiva de imprensa na sede da Delegacia de Polícia Civil (PC) da cidade. Delegados regionais da PC e o delegado de Sapiranga, Fernando Pires Branco, detalham a grande operação ocorrida nesta manhã com foco no município, mas que também teve desdobramentos em outras cidades, como Campo Bom.

Dezenas de policiais civis estiveram envolvidos em diversas prisões e apreensões. O grupo alvo das investigações estaria comandando jogos de azar, além de fornecer proteção armada para outros criminosos ligados a este tipo de crime na cidade.

Quem passa pelos arredores da Polícia Civil de Sapiranga desde o final da manhã desta quarta-feira, pode notar a Avenida 20 de Setembro (fundos da DP), interditada no sentido bairro-centro. Carros, dezenas de motos e motocicletas estão expostos para a população ver os resultados da megaoperação da Polícia Civil.

O Jornal Repercussão participa neste momento da coletiva de imprensa e traz mais detalhes hoje durante o dia e na edição impressa desta quinta-feira (10).