Casal morre em acidente na RS–239 em Campo Bom

Um acidente ocorrido no quilômetro 22 da RS-239, em Campo Bom, vitimou um casal na manhã deste sábado (14), por volta das 8h30. A colisão envolveu uma motocicleta e dois carros.
De acordo com testemunhas, um carro Celta teria atrapalhado o motociclista, que estava com uma mulher na carona da moto (placas IOU-5491, de Portão). Ambos veículos trafegavam no sentido Novo Hamburgo-Sapiranga. A moto acabou colidindo-se contra o meio-fio do canteiro central e invadiu a pista contrária. Um outro veículo (Corsa Preto, com placas JBR-0606, de Sapiranga) não conseguiu frear e passou por cima do homem e da mulher. O Celta teria fugido do local. 
O homem, identificado como Gilcemar Rosa, 34 anos, morreu no local. A mulher, Geanice da Conceição, 32 anos, foi socorrida e chegou a dar entrada no Hospital Lauro Reus, em Campo Bom. Porém, minutos após acabou morrendo. 
A Perícia esteve no local e a pista ficou bloqueada por algumas horas no sentido Sapiranga – Novo Hamburgo. O trânsito da RS-239 foi desviado por um retorno, no próprio local do acidente.