Carro localizado com corpo carbonizado tem placas de Sapiranga

Foto: Melissa Costa

Sapiranga – O veículo incendiado com um corpo dentro na noite desta sexta-feira, dia 5, tem placas de Sapiranga. Se trata se um modelo Ônix, preto.

Conforme informações da Brigada Militar, o veículo estava na estrada de chão batido em direção à pedreira municipal, no bairro Novo Centenário, por volta das 22 horas. Os bombeiros foram acionados para combater as chamas e dentro do carro foi possível identificar os restos mortais de uma pessoa.

 

Uma equipe do Instituto Geral de Perícias (IGP) esteve no local pata colher materiais e fazer levantamento do que pode ter ocorrido. A Brigada Militar chegou a entrar em contato com o proprietário do carro. Ele está bem, mas há a desconfiança de que a vítima passa ser um familiar seu. Para conseguir a identificação, será necessário os resultados dos exames periciais.

 

O caso foi registrado na Polícia Civil de Sapiranga, que seguirá com a investigação. Segundo o delegado Fernando Branco, nenhuma hipótese está descartada, mas possivelmente a situação se trata de um homicídio.