Campo-bonense sofre possível mal súbito próximo da RS-239, é levado ao Hospital Sapiranga e morre

Campo Bom/Sapiranga – Por volta das 19 horas desta segunda-feira (22), nas proximidades das ruas da Gávea e Saldanha da Gama, no Centro de Sapiranga, o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU), atendeu uma ocorrência particular.

Populares acionaram a central através do telefone 192, e uma equipe deslocou até o endereço para socorrer um indivíduo, do sexo masculino, que, supostamente, teria sofrido um mal súbito. Frequentadores de uma academia presenciaram um automóvel Renault Megane, de cor branca (placa ITB-8881, de Campo Bom), que colidiu naquela região. Como o carro ficou acelerado mesmo após o incidente, frequentadores do estabelecimento foram ao local conferir o que estava ocorrendo. Neste momento, perceberam que um indivíduo como Maurício Lima da Silva, de aproximadamente, 30 anos, estava inconsciente dentro do veículo.

Instantes depois as equipes de socorristas do SAMU chegaram ao local e conferiram os sinais vitais da vítima. Percebendo que era uma situação grave, foram iniciados os procedimentos de ressuscitação com o homem. Após contornarem previamente a situação, os socorristas levaram o indivíduo até o Hospital Sapiranga. Porém, tempo depois de dar entrada na instituição, a vítima acabou entrando em óbito.

Mauricio Lima era casado e trabalhava na empresa Metalsinos, em Araricá, no setor de galvânica. Natural de Novo Hamburgo, ele residia há algum tempo, em Campo Bom.

Fotografias: Reprodução/Internet