Campo-bonense morto na zona rural de Sapiranga

Execução | Rapaz foi capturado em praça no bairro Paulista e levado até a zona rural de Sapiranga, onde foi morto a tiros

Região – A guerra do tráfico de drogas fez mais uma vítima. Entre a noite de terça-feira (1º) e a madrugada da quarta-feira (2), o campo-bonense Marlom Joaquim da Silva, 20 anos, foi executado com diversos tiros na Rua Passo da Cruz (próximo da Escola Municipal Oscar Félix) no bairro Fazenda Leão, em Sapiranga.Pedestres que se deslocavam para seus trabalhos logo nas primeiras horas da manhã, viram o corpo jogado na estrada e acionaram a polícia. A Brigada Militar e a Polícia Civil identificaram diversas perfurações na cabeça, tórax e perna.

A região onde Marlom foi executado fica em uma área rural, com estrada de chão e sem iluminação pública. A região é de baixíssimo fluxo de pessoas e veículos, o que deve ter facilitado a ação dos executores, que fugiram sem deixar pistas.

Envolvimento com o tráfico de drogas

Nas redondezas, há diversas moradias de pessoas em situação de vulnerabilidade, como papeleiros e carroceiros. Moradores informaram aos policiais que escutaram tiros próximo da meia-noite, mas a polícia foi informada do crime somente no início da manhã desta quarta-feira (2). A polícia de Sapiranga descobriu que a vítima foi apanhada em uma praça no bairro Paulista, em Campo Bom, e levado até a zona rural de Sapiranga, onde provavelmente, foi executado. Marlom possuía vários antecedentes por posse de drogas, ato infracional quando menor e envolvimento com o tráfico de drogas em Campo Bom.