Campo-bonense está entre os mortos em caso que intriga a Polícia Civil de Portão

Nota da redação: Matéria atualizada às 17h25. Diferente do informado pela Polícia Civil na tarde desta quarta, a investigação aponta que Thomas Lewuis Foerster, foi morto por Ênio. A investigação continua a cargo da Polícia Civil de Portão.

Portão/Campo Bom – Na manhã da última terça-feira (6), três indivíduos foram encontrados mortos em uma casa situada na Estrada Rainha do Mar, na cidade de Portão. Entre as vítimas está o ex-morador de Campo Bom, Thomas Lewis Foerster, de 31 anos.

A Polícia Civil informou que um parente, por afinidade de um dos falecidos, foi à residência e encontrou os corpos já sem vida. Foi necessário o arrombamento de uma porta para acessar o interior da casa.

Sara Corrêa (38 anos) e Ênio Mateus (53 anos) foram localizados no banheiro da casa, enquanto Thomas Lewis Foerster (31 anos) amigo do casal, foi encontrado no quarto. Todos apresentavam ferimentos por arma de fogo.

O delegado regional Eduardo Hartz afirmou que o incidente, provavelmente, ocorreu no domingo (4), indicando a possibilidade de um duplo homicídio seguido de suicídio. A hipótese é que Ênio tenha cometido os assassinatos e depois tirado a própria vida.

As investigações continuam em andamento, e os locais onde os corpos foram encontrados foram periciados. Uma arma de fogo e três projéteis do mesmo calibre foram apreendidos na residência.

O velório de Thomas ocorre a partir das 8 horas desta quinta-feira (8), na Capela 3 do Cemitério e Crematório Jardim da Memória, em Novo Hamburgo. O corpo do rapaz será cremado a partir das 15 horas.

Por Kainã Bohn