Campo Bom registra a sexta morte violenta em 2015

A cidade de Campo Bom não vive os seus dias mais tranquilos nestes três primeiros meses de 2015. Os homicídios no início deste ano já empatam com a marca registrada durante todo o ano de 2014, quando seis pessoas foram mortas.
O jovem Cristiano Donato de Souza, 21 anos, morador da Rua Geraldo Dick, no Bairro São Lúcia, foi morto por volta das 20h10 desta sexta-feira (27) com pelo menos cinco tiros à queima-roupa no pátio da sua casa, após uma discussão com um de seus clientes. O suspeito chegou à residência na carona de uma moto. Souza consertava itens eletrônicos e tinha vendido para o suspeito do crime um dos aparelhos. O assassino não gostou da compra e quis devolver, o que causou desentendimento. 
O chefe de investigação da Polícia Civil de Campo Bom disse que já se sabe quem foi o autor dos disparos e que a Polícia busca imagens das câmeras nas imediações do local, que possam ter captado imagens do crime e da fuga. 
Assassinatos em 2015 já empatam com 2014 em apenas 90 dias
Campo Bom registrou um aumento nos índices de homicídios entre 2014 e 2015. Até o fim do ano passado, a polícia campo-bonense havia registrado seis mortes violentas em 2014. Agora, somente nos primeiros 90 dias de 2015, Polícia Civil e Brigada Militar registram seis assassinatos. Comparado com o mesmo período de 2014 em Campo Bom, a polícia registrou um crescimento de mais de 100% nos índices de homicídios em 2015. 
A primeira morte ocorreu no dia 3 de janeiro, quando Lucas Gonçalves Oliveira, 20 anos foi morto. A segunda morte foi a do sobrinho da atriz Bárbara Paz, Lucas Paz Siqueira, 18 anos, a terceira vítima foi Lucas Matias, 20 anos, a quarta morte foi Patrícia Pereira da Silva, 40 anos e a quinta morte foi a de Alexsandro da Silva, 34 anos. A sexta morte foi a de Cristiano Donato de Souza, nesta sexta-feira (27).