Campo Bom registra a primeira vítima fatal do ano na RS-239

Campo Bom – Um motociclista, identificado como Marcos Rogério Ferreira, 34 anos, é a primeira vítima fatal de 2017 em todo o trecho da perigosa RS-239. O acidente ocorreu pouco após às 15 horas deste domingo (1º de janeiro), no quilômetro 22 da rodovia. Conforme a Polícia Rodoviária, um Gol Vermelho (placas de Campo Bom) entrava na RS-239, vindo da Rua Coronel Gaelzer Netto, no Bairro Alto Paulista, quando colidiu em uma moto Titan (placas ITF-7801, de Novo Hamburgo), que se deslocava no sentido Novo Hamburgo – Sapiranga.

Os ocupantes do veículo sofreram ferimentos leves e disseram que iriam acessar o retorno do local para seguir em direção à Dois Irmãos.

De acordo com informação preliminar de policiais, uma mulher que estava na carona da moto quebrou as duas pernas e foi levada para o Hospital Sapiranga, onde recebia atendimento por volta das 16 horas.

Às 16h30 o trânsito estava lento no local e a Perícia era aguardada.

Quilômetro 22 da RS-239 registra alto índice de acidentes e mortes

Os acidentes no quilômetro 22 acontecem constantemente. Em 2015, por exemplo, o Repercussão noticiou a morte de um casal (clique aqui para relembrar) quase no mesmo local do acidente deste domingo. Outro acidente neste quilômetro ocorreu em março de 2016 e deixou um jovem gravemente ferido (clique aqui para relembrar).

Um acidente entre um carro e uma motocicleta no local também foi noticiado pelo Repercussão em julho de 2015 (clique aqui para relembrar).