Câmeras flagram assaltantes que arrombaram casa e furtaram caminhonete e pertences em Sapiranga. Veja vídeo

Sapiranga – Os proprietários de um imóvel localizado na Rua Alfredo Deodoro Reich, no bairro Centenário, em Sapiranga, foram surpreendidos quando retornaram de viagem por volta do meio-dia desta segunda-feira. O prazer de voltar ao lar, logo, deu lugar a revolta diante a constatação da ausência de pertences levados por assaltantes que agiram entre o fim da noite de sábado e começo da madrugada de domingo. Portão e posteriormente portas da casa acabaram arrombadas. Televisores e pertences pessoais foram carregados por duas pessoas em uma caminhonete Ford Ranger vermelha, placas de Novo Hamburgo (IWY-9130), ainda não localizada.

Os dois rapazes flagrados em alguns momentos por câmeras de monitoramento chegaram a desligar um disjuntor para conseguir agir dentro da propriedade. A captação das imagens de um sistema de monitoramento acabou um pouco prejudicada. Os criminosos antes de abandonarem o local, voltaram a ligar o disjuntor para fugirem do endereço com a caminhonete. Nas imagens registradas é possível avistar um dos invasores chegando a residência. Já em outro momento, os dois já dentro do imóvel estão próximo a Ranger que acabou furtada.

Contato para denúncias

Informações que possam levar ao paradeiro da caminhonete ou que ajudem na identificação dos suspeitos podem ser repassadas a equipe de investigação da Delegacia de Polícia de Sapiranga. “O anonimato está garantido e a comunidade pode colaborar até mesmo pelo WhatsApp. Sempre é importante a população colaborar com o trabalho da Polícia ajudando assim na resolução dos casos”, declara o chefe de Investigação da Polícia Civil de Sapiranga, Carlos André Medeiros. O telefone para denúncias da DP sapiranguense é (51) 999 082 057.

Veja a aproximação de um dos suspeitos: