Cadáver no Rio dos Sinos em Sapiranga era de bandido violento

Região – O cadáver encontrado boiando no Rio dos Sinos, foi identificado como Davidy Wéliton Basto, de 27 anos. Natural de Taquara, ele possuía diversos antecedentes criminais. Durante o resgate do corpo junto ao Rio dos Sinos, em Sapiranga, a polícia e os bombeiros visualizaram um ferimento na sua cabeça. A principal suspeita é que ele foi morto e desovado pelos executores em uma parte mais alta do rio, ou até mesmo, em um município vizinho, como Araricá e Nova Hartz.

 

Fotos de Davidy circulam nas redes sociais e em grupos de troca de mensagens. O bandido aparece com revólveres e até mesmo um fuzil com alto poder de letalidade. Antes de ser executado, Davidy foi preso pela polícia, seis vezes, por furto qualificado, por furto/arrombamento, roubo de veículo e receptação de itens roubados.

 

RELEMBRE O CASO

Durante a manhã desta sexta-feira (19), o Corpo de Bombeiros e a Brigada Militar foram acionados por moradores ribeirinhos do Rio dos Sinos, em Sapiranga. Junto ao curso hídrico, estava o cadáver, que mais tarde, foi identificado sendo o de Davidy.