Brigada recupera veículo furtado, em Sapiranga, após perseguição até Campo Bom

Região – O furto de um automóvel Uno (placa IBQ-1496, de Sapiranga), por volta das 9h45 desta sexta-feira (13), entre as Ruas Tiradentes e Getúlio Vargas, no Centro de Sapiranga, terminou com um bandido preso. Através de uma resposta imediata da Brigada Militar de Sapiranga, que imediatamente após ser acionada, iniciou acompanhamento, foi possível recuperar o veículo.

Na região de um posto de combustíveis, na RS-239, viaturas da Brigada Militar de Campo Bom visualizaram o veículo furtado e o bandido em fuga. Depois de mais de três quilômetros de perseguição, na Rua Alvorada, bairro Ipiranga, a Brigada Militar interceptou o fugitivo, conseguindo prender o ladrão. O veículo foi recuperado e será restituído ao cidadão que teve o bem furtado, ainda durante a manhã desta sexta-feira. Na ocorrência, uma viatura da Brigada Militar sofreu um pequeno dano, mas nada grave, e logo estará recondicionada e voltará às ruas.

O indivíduo preso possui, 28 anos, tem vários antecedentes por furto de veículo, receptação e roubo. O flagrante é registrado, neste momento, na Delegacia de Polícia, em Campo Bom. Com o criminoso a polícia ainda localizou uma chave-micha.

Fonte e fotografia: Brigada Militar de Sapiranga