Brigada Militar realiza sonho de menina no dia do seu aniversário em Nova Hartz

Nova Hartz- A jovem Emilly Camile de Camargo Peres, comemorou seus 15 anos na noite de sábado (12), em um espaço de eventos de Nova Hartz. Durante a festa, a debutante foi surpreendida pela presença da Força Tática do 32º Batalhão de Polícia Militar (32º BPM).

A mãe de Emilly entrou em contato com a BM via ofício, relatando a paixão da jovem pela instituição “Boa tarde, meu nome é Hélen Camargo, mãe da Emilly Camile de Camargo Peres, que fará sua festa de 15 anos no dia 12 de março de 2022. A Emilly tem um sonho de seguir carreira militar, e nós como pais estamos dando todo o apoio necessário para tornar isso realidade”, a mãe completou o ofício solicitando a possibilidade de ser realizada uma surpresa durante o evento.

 

A Sd Maicá da FT do 32º BPM foi designada para cumprir a missão e deixou uma mensagem à aniversariante, destacando a satisfação de ter sido acionada para prestar a homenagem, “Na maioria das vezes que somos acionados pela população é para atender situações difíceis na comunidade, onde as pessoas estão passando por dificuldades, hoje, porém, fomos convidados para uma festa, para celebrar a vida ao lado de vocês, então gostaria de parabenizá-la e dizer que estou lisonjeada de estar aqui e saber que há jovens que inspiram-se e espelham-se em nós”, Maicá ainda reforçou a importância do trabalho da BM na comunidade, encerrou desejando sucesso e vida longa a Emilly.

Confira as imagens do encontro

Por Comunicação 32º BPM