Polícia

Brigada Militar realiza prisões em Araricá, Nova Hartz e Sapiranga



  •   
  •  

Região – Cinco indivíduos foram presos pela Brigada Militar nas cidades de Araricá, Nova Hartz e Sapiranga, entre terça-feira (15) e esta quarta-feira (16). A primeira prisão ocorreu às 9h47 desta terça-feira (15), na rua Bentevi, bairro Emancipação, em Araricá. Um homem de 67 anos foi preso por posse irregular de arma.

Ao realizar um atendimento de uma desavença familiar, os policiais militares encontraram no interior da residência uma espingarda calibre 28, com seis munições intactas, que estavam em poder do proprietário do local. O homem foi preso e autuado em flagrante na Delegacia de Polícia de Sapiranga, por posse irregular de arma de fogo. Ele possui antecedentes criminais por vias de fato e ameaça.

A segunda prisão ocorreu em Sapiranga, às 21h20 da terça-feira. A Brigada Militar prendeu um homem de 32 anos em flagrante, por ser foragido da Justiça. O fato ocorreu na Avenida Mauá, bairro Centro. O homem foi abordado pelos policiais militares dentro do Parque do Imigrante. Ao constatarem que se tratava de um foragido da Justiça, os policiais prenderam o indivíduo e o conduziram à Delegacia de Pronto Atendimento de Novo Hamburgo, onde a ocorrência foi registrada. Ele possui antecedentes criminais por prisão cumprimento de mandado, ameaça, furto descuido, furto qualificado, furto em veículo, atentado violento ao pudor, apreensão de objeto, lesão corporal e estupro e por ser foragido, além de te cometido ato infracional por posse de entorpecente, quando adolescente.

Um foragido da Justiça também foi preso em Nova Hartz, às 3h5 desta quarta-feira (16). O homem de 42 anos foi preso pela Brigada Militar na Rua Emílio Jost, bairro Centro. O indivíduo ligou para o telefone de emergência da Brigada Militar (190), informando que estava na condição de foragido e que queria se entregar. Os policiais militares foram ao local e realizaram a prisão do indivíduo, que possui antecedentes criminais por ameaça-difamação/Maria da Penha, porte ilegal de arma de fogo, entorpecente tráfico, embriaguez, ameaça, lesão corporal, furto qualificado, injúria, prisão cumprimento de mandado, homicídio e maus tratos. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Pronto Atendimento de Taquara.


Também em Nova Hartz, dois indivíduos – um de 23 anos e outro de 18 anos – foram presos em flagrante por roubo a estabelecimento comercial nesta quarta-feira (16). A prisão ocorreu às 9h50, na Rua da República, bairro Progresso. A Brigada Militar foi informada sobre o roubo realizado por dois homens armados, que teriam levado um notebook, um smartphone e R$ 400,00. Os assaltantes foram flagrados próximos a um campo de futebol e, ao avistarem os policiais militares, correram para dentro do mato. Durante as buscas foi constatado que um Corsa Sedan de cor branca havia deiaxado os dois indivíduos em outro endereço, porém, os homens foram localizados e, após nova tentativa de fuga, capturados e presos em seguida.

Com os indivíduos foi recuperado R$ 119,50 e na revista pessoal foi encontrado com cada um deles uma faca. No interior da residência onde eles estavam, foi encontrado um pé de maconha. Ambos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia de Nova Hartz, onde foram autuados em flagrante por roubo a estabelecimento comercial. O homem de 23 anos possui antecedentes criminais por apreensão de objeto, vias de fato, lesão corporal e furto descuido, enquanto que o homem de 18 anos possui antecedentes por furto qualificado e outros crimes.

Criação de Sites Porto Alegre

  •   
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Talvez você se interesse