Menor de idade e jovem de 20 anos são detidos pela BM em Sapiranga após roubo em Parobé

Sapiranga/Parobé – A Brigada Militar apreendeu, em flagrante, um adolescente de 16 anos e prendeu outro indivíduo de 20 anos, por roubo a estabelecimento comercial, nesta terça-feira (17). A prisão, que ocorreu na Rua Major Bento Alves, no bairro Amaral Ribeiro, é referente a um roubo ocorrido na cidade de Parobé.

A Brigada Militar foi informada do roubo, no qual quatro indivíduos renderam funcionários que realizavam a abertura do estabelecimento comercial, exigindo dinheiro. Os indivíduos fugiram em um veículo Corsa (de cor azul), em direção à RS-239. Eles levaram do estabelecimento celular, chaves e documentos.

Durante as buscas, os policiais localizaram o veículo, que estava parado, em Sapiranga. Também foram abordados dois indivíduos que estavam próximos do local, que posteriormente, foram reconhecidos pelas vitimas. Os outros dois participantes do roubo não foram localizados. Os objetos roubados, bem como a arma utilizada no crime, foram encontrados em uma mochila, que estava nas proximidades do local onde foi realizada a prisão – um morador encontrou a mochila e notificou a Brigada Militar.

O veículo Corsa foi recolhido ao depósito para perícia técnica. Já o indivíduo de 20 anos foi preso e o adolescente infrator apreendido. Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Sapiranga, onde foram autuados em flagrante por roubo a estabelecimento comercial.

Foto: Brigada Militar