Brigada Militar realiza prisão por roubo a estabelecimento comercial em Campo Bom

Campo Bom – A Brigada Militar prendeu em flagrante dois jovens, um de 18 anos e outro de 19 anos, por roubo a estabelecimento comercial, na manhã desta quinta-feira (8). A prisão ocorreu na Avenida Brasil, bairro Centro, às 11h45.

Os dois indivíduos, armados com uma faca, chegaram ao estabelecimento comercial e anunciaram o roubo, levando consigo o dinheiro do caixa. Após praticarem o crime, fugiram a pé. Os policiais militares foram informados do ocorrido e, após buscas, localizaram os assaltantes, a duas quadras do estabelecimento onde cometeram o crime.

Ao realizarem a revista pessoal dos indivíduos, os policiais militares encontraram a faca utilizada no roubo e o dinheiro que haviam levado do estabelecimento. Ambos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia de Campo Bom. O jovem de 18 anos cometeu atos infracionais por furto descuido, violação de domicílio, dano, desobediência, resistência e posse de entorpecentes. Já o jovem de 19 anos possui antecedentes criminais por roubo a pedestre e, quando era menor de idade, cometeu atos infracionais por roubo a motorista de táxi, desacato, desobediência, resistência e desacato.