Brigada Militar prende três por exploração de jogos de azar em Nova Hartz

Nova Hartz – Na noite desta quarta-feira (17), a Brigada Militar prendeu três homens por exploração de jogos de azar, em Nova Hartz. As prisões ocorreram durante a Operação Avante, quando os policiais abordaram três bares diferentes.

Em abordagem a um bar que fica na Rua da Bica, no bairro Vila Nova, os policiais militares encontraram duas máquinas caça-níquéis, com fácil acesso ao público frequentador do local. Em um segundo bar, na Rua Carlos Nobre, mesmo bairro, encontraram, em uma peça anexa ao estabelecimento, uma sala de jogos, com seis máquinas caça-níqueis que estavam a disposição dos frequentadores.

No terceiro bar abordado, na Rua Travessão, bairro Centro, foram encontradas duas máquinas caça-níqueis, com R$222,00 em espécie, oriundos de jogos.

Foram lavrados Termos Circunstanciados aos três indivíduos, de 19, 29 e 43 anos, que foram liberados após assinatura de compromisso de comparecer ao Jecrim (Juizado Especial Criminal).

Neste mês, durante a Operação Avante, já foram presas nove pessoas, 35 máquinas caça-níqueis e R$372,00 em espécie apreendidos.