Brigada Militar prende quatro homens por roubo em Nova Hartz

Nova Hartz – A Brigada Militar prendeu quatro homens (de 19, 20, 25 e 39 anos), por roubo a estabelecimento comercial, nesta quarta-feira (3), em Nova Hartz. A prisão ocorreu às 12h, na Rua Frei Irineu, bairro Ipê.
Os policiais foram informados sobre a ocorrência, na qual os funcionários do estabelecimento foram rendidos por dois indíviduos, que anunciaram o roubo e levaram vários objetos, como celulares, carteiras e pertences das pessoas que estavam no local. 
Após o roubo, os criminosos fugiram em um Fiat Uno de cor azul, em direção à ERS-464, quando teriam entrado em um loteamento. Os policias militares foram até o local, efetuaram o cerco e localizaram o veículo estacionado no pátio de uma residência. Ao abordarem e revistarem a casa, localizaram os quatro indivíduos e os objetos que haviam sido roubados. Em um dos cômodos, encontraram um revólver calibre 32, com seis munições, além de constatarem um sistema de monitoramento. Os indivíduos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia de Nova Hartz, onde foram autuados em flagrante por roubo.
Dos quatro homens presos, apenas o de 20 anos não tinha antecedentes criminais. O jovem de 19 anos possui antecedentes por roubo a pedestre com lesões, enquanto que o homem de 39 anos possui antecedentes por estupro, ameaça, lesão corporal, porte ilegal de arma de fogo, roubo de veículo e roubo a residência, entre outros. Já o homem de 25 anos possui antecedentes criminais por ameaça e exercício ilegal da profissão, além de ter cometido ato infracional, quando de menor, por porte ilegal de arma.