Brigada Militar prende por roubo a estabelecimento comercial em Campo Bom

Campo Bom – Um homem de 40 anos e outro de 20 anos por roubo a estabelecimento comercial e por serem foragidos da Justiça nesta terça-feira (3), em Campo Bom. A Brigada Militar foi informada sobre o roubo a um estabelecimento comercial campo-bonense, praticado por dois indivíduos armados com pistola, que chegaram no estabelecimento anunciando o roubo e colocando os funcionários nos fundos da loja. A prisão ocorreu na rua Adriano Dias, no bairro Centro.

Após roubarem diversos aparelhos celulares, saíram da loja a pé e entraram num veículo Gol onde havia um terceiro indivíduo aguardando com o veículo ligado, e fugiram em alta velocidade. Os policiais militares iniciaram as buscas e abordaram o veículo com os três indivíduos, já na divisa com a cidade de Novo Hamburgo, onde foram recuperados todos os produtos roubados, que estavam escondidos embaixo do banco do motorista, dentro de uma sacola.

No veículo, foram presos dois homens, sendo que um deles estava na condição de foragido desde o mês de março, do Instituto Penal de São Leopoldo. O terceiro indivíduo conseguiu fugir.

O veículo foi recolhido para o depósito e os dois indivíduos foram autuados em flagrante por roubo a estabelecimento comercial.