Brigada Militar prende indivíduo e recupera objetos roubados em Campo Bom

Novo Hamburgo/Campo Bom – Nesta terça-feira (10), a Brigada Militar prendeu em flagrante um homem de 33 anos por roubo de veículo e roubo a residência. A prisão ocorreu em Novo Hamburgo, na Avenida Victor Hugo Kunz, no bairro Hamburgo Velho, após os policiais militares receberem informações a respeito de um roubo ocorrido em Campo Bom.

O indivíduo havia chegado armado em uma residência campo-bonense, anunciando o assalto. Ele roubou celulares, uma 43 TV polegadas e um veículo Fox, de cor preta. Aos serem informados, os policiais militares iniciaram as buscas, o veículo foi localizado ainda no município de Campo Bom. Quando o motorista percebeu a presença da Brigada Militar, ele fugiu, sendo abordado no município de Novo Hamburgo. Ao revistarem o veículo e o indivíduo, os policiais encontraram o material roubado na residência e um revólver calibre 44. Nesse momento, a Brigada Militar também constatou que se tratava de um indivíduo foragido do sistema prisional.

O material roubado foi recuperado e o veículo Fox que foi recolhido ao depósito para perícia técnica. O indivíduo preso foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto atendimento de Novo Hamburgo onde foi autuado em flagrante por roubo de veículo e roubo a residência.