Brigada Militar prende dupla por tráfico e porte ilegal de arma, em Sapiranga

Sapiranga – A movimentação suspeita de dois indivíduos, de 26 e 27 anos, levou a Brigada Militar a identificar dois traficantes e a efetuar uma prisão porte ilegal de arma e tráfico de drogas. A identificação ocorreu na noite da quinta-feira (24), na Rua Musa, bairro Amaral Ribeiro.

 

A Brigada Militar informou que foi acionada para monitorar dois elementos na altura do número 700. Quando os indivíduos perceberam a aproximação da polícia, fugiram da abordagem e entraram em uma residência. Consciente de que se tratava de uma típica situação de tentativa de despiste, os policiais mantiveram o foco e efetuaram a abordagem.

 

Quando os policiais revistaram o elemento, de 27 anos, encontraram com ele um revólver 357, com seis munições. Com o segundo indivíduo, a Brigada Militar localizou R$ 658,50 em notas fracionadas, 342,8 gramas de maconha e quatro pedras de crack, que estavam escondidas em um sofá no interior da residência pertencente ao elemento de 26 anos, que possui duas prisões anteriores por tráfico de drogas. Uma balança de precisão também foi encontrada no interior da casa.

Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão e encaminharam os presos para a DPPA, em Novo Hamburgo.

 

Fotografia: Brigada Militar/32º BPM