Brigada Militar e Prefeitura de Campo Bom acabam com festa no bairro Paulista

Campo Bom – Uma verdadeira festa de arromba, com direito a luzes, DJ e muita bebida alcoólica, além de dezenas de convidados, foi encerrada na tarde deste sábado (23). Devido ao alto número de pessoas que estavam no interior da mansão, nas esquinas das Ruas Itaipú com a Rua João Alberto Ermel, bairro Paulista, foi necessário mobilizar policiais de outras cidades para que fosse possível encerrar com a festa. A estimativa é de que mais de 20 policiais foram até o local. A secretaria de Segurança, a Fiscalização de Trânsito e os fiscais da Prefeitura também deram suporte na ação.

Logo de manhã a movimentação já era grande, e no meio da tarde, mais de 30 carros estavam estacionados na João Alberto Ermel, e mais de 100 pessoas podem ter passado pelo local, segundo a Brigada Militar. No início da tarde, vizinhos incomodados com a perturbação e o volume alto do som que vinha da festa, iniciaram movimentos de denúncia junto aos órgãos competentes.

Depois de muita negociação e sem informações de quem seriam os apoiadores da festividade, os policiais e a Prefeitura encerraram o evento, que não possuía nenhum documento ou alvará liberando a festa.

Como medida restritiva para evitar a propagação do coronavírus no município, desde a quinta-feira (21), a Prefeitura de Campo Bom anuncia um plano para evitar aglomerações desnecessárias. Assim, este será o primeiro fim de semana onde os acessos aos principais pontos de lazer do município (complexo de lazer do CEI, Parcão e Largo Irmãos Vetter) estarão com restrição de acesso.

Fotos: Reprodução/Internet