Brigada Militar de Sapiranga prende foragido na Festa das Rosas

Sapiranga – Com centenas de policiais promovendo o patrulhamento ostensivo, dentro e fora do Parque do Imigrante, a Brigada Militar tem obtido êxito em proporcionar segurança aos milhares de visitantes que prestigiam a 34ª Festa das Rosas.

E foi em uma abordagem de rotina, na noite da quarta-feira (15), no interior do Parque, que os policiais identificaram um foragido do sistema prisional. O indivíduo, de 26 anos, possui antecedentes criminais por roubo a pedestre e contra comércios. Em consulta ao sistema, os policiais constataram que o rapaz estava foragido desde 18 de outubro.

O foragido foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento de Novo Hamburgo, para posteriormente, seguir para uma unidade prisional do Estado.

Nova Hartz também captura foragido
Em Nova Hartz, na madrugada desta quinta-feira (16), um homem que estava foragido do sistema prisional também foi recapturado. Durante patrulhamento, uma guarnição da BM abordou o homem, de 29 anos, na Rua Jacob Pilger, Centro. Após consulta ao sistema, os policiais constataram que o homem estava foragido do sistema prisional desde julho deste ano.

O homem foi preso e conduzido à Delegacia Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Taquara. O preso possui antecedentes por roubo a residência, estabelecimento comercial, receptação e porte ilegal de arma de fogo.

Fonte e fotografia: 32º Batalhão de Polícia Militar