Brigada Militar de Nova Hartz prende por tráfico e recupera objetos roubados de relojoaria

Nova Hartz – Dois indivíduos (um de 26 anos e outro de 19 anos) foram presos pela Brigada Militar por tráfico de drogas. Em uma ação desenvolvida por policiais na Rua Carlos Nobre, bairro Vila Nova, os policiais perceberam uma movimentação anormal em frente de uma residência. Assustado com a aproximação da viatura, o rapaz de 26 anos correu para o interior da casa. Com ele, a Brigada Militar encontrou um simulacro de arma de fogo, e na sua mochila, quatro relógios com etiqueta e uma touca ninja.

Ainda na residência, os policiais encontraram outro indivíduo, de 19 anos, com três celulares, 14 tijolinhos de maconha, 13 pedras de crack, R$ 100,00 em espécie e um caderno de anotações.

O sargento e responsável pela Brigada Militar em Nova Hartz, Alexandro Sebastiany, destacou a ação exitosa dos policiais. “Esses relógios apreendidos foram roubados em uma ação criminosa no mês de outubro, contra uma relojoaria. Este estabelecimento é o mesmo que foi alvo de uma quadrilha semanas atrás”, destacou.

Os indivíduos foram presos e conduzidos à delegacia de Nova Hartz para o registro do flagrante. Ambos possuíam antecedentes criminais.

Fonte e fotografia: Brigada Militar de Nova Hartz