Brigada Militar apreende dois carros em Campo Bom, um deles utilizado em furto

Campo Bom – Na manhã desta terça-feira, 5, a Brigada Militar recuperou um veículo que havia sido furtado e apreendeu outro em situação irregular em Campo Bom.

Por volta das 10h30, durante patrulhamento de rotina, a BM localizou um veículo Chevrolet Celta, vermelho, que estava em situação irregular, sem as placas e com a numeração do motor e chassi raspados. O detalhe é que o carro não estava em situação de furto ou roubo. Ele foi localizado na rua Jacob Junges, no bairro Cohab Leste.

Mais um veículo localizado

Mais tarde, por volta das 12h30, um veículo Fiat Punto, branco, foi localizado na Avenida Presidente Vargas, no bairro Centro. Após consulta no sistema informatizado, os policiais constataram que o veículo estava em situação de furto/roubo, e que teria sido utilizado por criminosos na manhã desta terça-feira, 5, em um roubo a estabelecimento comercial, também no Centro. Na ação criminosa, dois indivíduos armados com revólveres, abordaram a gerente de uma farmácia pedindo o dinheiro, ela então entrou em pânico, e os bandidos fugiram no veículo Punto, de cor branca, sem levar nada.

O carro tinha placas de Caxias do Sul e teria sido furtado na cidade de São Leopoldo.

Ambos os veículos foram apreendidos e encaminhados ao depósito do Detran para realização da perícia técnica. O registro foi realizado na Delegacia de Polícia de Campo Bom.

Fotos: Brigada Militar