Brigada e DP de Sapiranga prendem outro matador do tráfico em operação integrada

Sapiranga – O responsável por executar, no início de março com mais de 50 tiros, Rudinei José da Silva, 35 anos, na Rua Décio Gomes Pereira, na Vila dos Papeleiros, no bairro Amaral Ribeiro, foi preso nesta terça-feira (26).

Durante o cumprimento de um mandado de prisão e mandado de busca e apreensão autorizado pela Comarca de Sapiranga, os policiais localizaram e prenderam o executor, de 27 anos. Nas buscas no interior da residência do alvo, a Polícia Civil sapiranguense ainda localizou 3.557,00 reais, em torno de 120 gramas de cocaína, uma pistola cal. 380 com 15 munições intactas e 9 gramas de maconha.

A prisão do assassino do tráfico fez parte da Operação Integração promovida em todo o Rio Grande do Sul e que buscou coibir ações criminosas nos municípios.

Operação Integrada ainda localizou outros foragidos

Esta foi a 4ª edição da “Operação Metropolitana Segura”, com atuação integrada dos órgãos de segurança pública. No Vale do Sinos foram abordadas e identificadas 433 pessoas, fiscalizados 355 veículos, sendo 21 autuados administrativamente e 6 recolhidos. Foram realizadas 8 prisões e apreendidos 6 adolescentes, além de apreendidas armas, drogas, dinheiro e máquinas caça-níqueis.

 

 

 

 

Outros materiais apreendidos

Com o executor de Rudinei, os policiais ainda encontraram 01 motocicleta Honda/Cbx 250 Twister e 1 Honda/Cg 150 Titan KS, três celulares, três correntes.