Briga de casal termina com duas pessoas baleadas e um preso em Sapiranga

Arma apreendida logo após o crime (Foto: Brigada Militar)

Sapiranga – Um desentendimento de casal terminou com duas pessoas baleada e o acusado preso em flagrante no município. Na noite deste domingo, 22, um homem com 42 anos foi preso por policiais militares do 32º Batalhão de Polícia Militar (32º BPM), após tentativa de homicídio na rua Kraemer Eck, no bairro Centenário.

A BM foi acionada via telefone de emergência (190), quando populares informaram que um indivíduo estaria realizando disparos de arma de fogo próximo à Sociedade 30 de Novembro. Ao chegar no local, a guarnição visualizou o acusado detido por populares, que informaram aos policiais que ele e sua companheira, uma mulher com 58 anos, tiveram um desentendimento no final do baile, deslocando para a área externa do salão, momento em que o acusado teria sacado um revólver e efetuado um disparo de arma de fogo contra a vítima. A mulher foi atingida de raspão no braço. O disparo também alvejou outro indivíduo com 62 anos, na perna.

O homem foi detido e com o mesmo apreendido um revólver, calibre .32, municiado com três cartuchos deflagrados e três cartuchos intactos. As vítimas foram socorridas pelo Samu e encaminhadas ao hospital de Sapiranga. O acusado foi encaminhado à delegacia de polícia para registro.