BM prende dois procurados da Operação Duas Faces em Campo Bom

Campo Bom – Dois indivíduos que estavam foragidos da Justiça – seus nomes estavam na relação de procurados da Operação Duas Faces, realizada na manhã de quinta-feira (27), que desarticulou a quadrilha Os Manos -, um de 25 anos e outro de 20, foram presos em flagrante pela Brigada Militar às 22h30 desta quinta-feira. A prisão ocorreu na Rua J, no bairro Morada do Sol.

Uma guarnição estava realizando o patrulhamento do bairro quando avistou os dois e constatou que se tratavam de foragidos da Justiça. Ambos foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Novo Hamburgo.

O indivíduo de 25 anos possui antecedentes criminais por posse e tráfico de entorpecentes, furto qualificado, lesão corporal, furto descuido, furto arrombamento estabelecimento comercial e, quando menor, ato infracional por apreensão de objeto. Já o indivíduo de 20 anos possui antecedentes por roubo de veículo, homicídio, fuga de preso e, quando menor, ato infracional por tráfico de entorpecente, homicídio e roubo de veículo.