Bando alugou casa no bairro Amaral Ribeiro

Sapiranga – Policiais do 32º Batalhão de Polícia Militar prenderam no domingo (15), por volta das 22 horas, na Rua Deputado Lauro Rodrigues, bairro Amaral Ribeiro, quatro pessoas suspeitas de participarem do roubo à agência do Sicredi, em Morro Reuter, no início do mês. Viaturas chegaram à casa de luxo após denúncias anônimas de que indíviduos se exibiam com pistolas e revólveres no interior da residência.
Um dos homens detidos pela Brigada Militar estava foragido desde 2004. Com o bando – suspeitos de praticarem também roubo de cargas – estava um bloqueador de GPS de caminhões, além de dez notebooks nas caixas. A BM apreendeu ainda uma espingarda calibre 12, pistola 9 milímetros (de uso restrito), um revólver calibre 38 (com numeração raspada), 54 munições de calibre 12, colete à prova de balas, três rádios na frequência da Brigada, dezenas de aparelhos celulares, roteadores e um estoque de pregos retorcidos para furar pneus de veículos. Um Hyundai i30, um Fiat Uno e uma moto Hornet 600 foram apreendidos.
Três veículos apreendidos pela Polícia
*A moto apreendida pela Brigada Militar, e encaminhada para o depósito Dom Pedro, em Sapiranga, está avaliada em mais de 25 mil reais. O Hyundai i30 recolhido não custa menos de 45 mil reais. Na segunda-feira (16) três coletes semelhantes aos da Polícia Federal foram encontrados em um terreno baldio e também foram recolhidos.
*Todas as informações recolhidas pela Brigada Militar em Sapiranga após as prisões efetuadas na noite de domingo (15) foram encaminhadas para o Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), que está responsável pela investigação do assalto as agência do Sicredi, de Morro Reuter, no último dia 6.