Bandidos cometem roubo em Sapiranga, fogem para Araricá e Brigada Militar captura delinquentes

Sapiranga/Araricá – O clima pode ser de romance entre casais e namorados, mas a relação entre polícia e bandido continua a mesma. Desvio de conduta não é tolerado e se for necessário intervir, os policiais estarão prontos.

No início da noite desta quarta-feira (12), uma dupla de bandidos efetuou um roubo contra uma vítima no bairro Centenário, em Sapiranga. Na ação criminosa, os delinquentes levaram um automóvel Mobi, de cor branca, e mantiveram como refém a vítima. Ainda não há confirmação se um homem ou uma mulher. Durante a fuga, os criminosos fugiram pela RS-239 em direção ao município de Araricá, e na altura do pórtico, liberaram a vítima.

Deslocando pela Avenida José Antonio de Oliveira Neto, em direção ao Centro de Araricá, em frente da Prefeitura e da Lancheria Azaleia, os marginais efetuaram dois roubos a pedestres, subtraindo, a princípio, celulares e carteira das vítimas. Após este novo ato criminoso, os bandidos fugiram pela Rua Leopoldo Krupp (conhecida como estrada velha), em direção à Sapiranga.

Tiros e marginal ferido

Neste momento, todas as guarnições de Sapiranga foram colocadas de prontidão, e nas proximidades da divisa entre Araricá e Sapiranga, a dupla de criminosos foi interceptada pelos policiais. Não há confirmação se ocorreu troca de tiros, mas no momento em que as guarnições chegaram ao local, um dos bandidos estava ferido e no chão. Posteriormente, acabou levado para o Hospital Sapiranga, onde recebe atendimento médico. O segundo marginal foi preso pelos policiais. O carro, que pertence a uma empresa de Campo Bom, foi recuperado pela polícia. Um revólver calibre 38, com duas munições deflagradas e quatro intactas foram apreendidas pelos policiais. Cinco celulares, uma carteira além do veículo foram recuperados pela polícia.

Outras informações nas próximas horas.

Crédito da fotografia: 32º Batalhão de Polícia Militar