Bandido foi baleado na nádega após sequência de roubos em Sapiranga e Araricá

Sapiranga – Na noite da quarta-feira, 12, a Brigada Militar realizou a prisão de dois criminosos que cometeram  pelos menos dois roubos a pedestres, em Araricá, e o roubo de um automóvel, em Sapiranga.

Os bandidos teriam roubado um automóvel Fiat Mobi, e mantido o motorista refém até chegarem em Araricá, onde a vítima, um homem de 35 anos, foi liberado e então acionou a Brigada Militar.

Em Araricá, a BM logrou êxito na captura dos dois bandidos, um homem de 25 anos e outro de 41 anos, que estavam cercados por populares. Na prisão, a Brigada Militar constatou que um dos indivíduos, o homem de 25 anos, apresentava um feriamento a bala e, possivelmente, uma fratura na perna.

O curioso do caso é o local onde o homem foi ferido: na nádega.
Ele foi então encaminhado ao Hospital Sapiranga com uma fratura no fêmur.

O segundo elemento, um bandido de 41 anos foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Novo Hamburgo (DPPA-NH) para registro da ocorrência e tomada de providências.

Após a prisão, os bandidos foram reconhecidos pelas vítimas do roubo a pedestre, um homem de 24 anos e um adolescente de 15 anos, e pela vítima do roubo a veículo.