Assassino é espancado após matar dono de bar em Sapiranga

Sapiranga – Após um primeiro semestre tranquilo, quando a cidade completou seis meses sem mortes violentas, o município voltou a registrar um assassinato. O crime ocorreu na madrugada desta quinta-feira (13), por volta da 1h30, e teria sido motivado por uma discussão em um bar na Rua Archimedes Fortini, no Bairro São Luiz. O dono do estabelecimento, Odair José Flor, 40 anos, foi morto a tiros por um homem ainda não identificado.

De acordo com Adelir Flor, 49 anos, também proprietário do bar junto com o irmão, “o assassino teria mexido com uma mulher que estava no local e a mesma foi reclamar para Odair, que foi falar algo para ele”. Ainda conforme Adelir, o homem desconhecido estava visivelmente bêbado e saiu do local, voltando armado minutos após. “Ele foi em algum lugar pegar uma arma, voltou ao bar e atirou no meu irmão Odair, que ainda tentou escapar, mas foi atingido por outros disparos nas costas. Não estamos entendendo até agora o crime, pois meu irmão era querido por todos. O bar era frequentado por amigos e moradores dos arredores”, contou Adelir.

Assassino foi contido e espancado por populares após o crime

Para que o assassino parasse com os disparos contra Odair, ele foi contido por populares que estavam no bar. Além disso, os frequentadores do local espancaram e desferiram golpes com garrafas no indivíduo. Odair e o assassino (ainda não identificado) foram encaminhados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Sapiranga. O dono do bar morreu minutos após dar entrada na Casa de Saúde, enquanto o outro homem permanecia em estado grave por volta das 9h desta quinta-feira.

Ainda não há previsão de liberação do corpo de Odair José Flor no Departamento Médico Legal (DML).