Assalto na madrugada termina com morte em Campo Bom

Um roubo à Loja Lebes, no centro de Campo Bom, acabou com morte na madrugada desta quinta-feira, por volta das 3h30. Após ser informada sobre o assalto em andamento na Rua Rui Barbosa, a guarnição da Brigada Militar deparou-se com o veículo Santana, que já estava em fuga com quatro indivíduos. 
Durante a perseguição, o carro dos bandidos capotou e chocou-se em uma árvore, partindo-se ao meio. Um dos homens, identificado como Wagner da Silva Santos, 28 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu minutos após. Os outros três indivíduos foram presos e socorridos ao hospital em estado grave, pois foram arremessados para fora do veículo. 
 O fato foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento de Novo Hamburgo. Os presos são Jonas Pereira Martins, 22 anos (possui antecedentes por vias de fato, apreensão de objeto, lesão corporal, homicídio, porte ilegal de arme e tráfico de entorpecentes), Júlio Veloso dos Santos, 20 anos (antecedentes por abandono de incapaz e posse de entorpecentes), e Éverton dos Santos Lima, 20 anos (antecedentes por retenção de veículo, furto em residência e furto arrombamento em comércio). A vítima fatal, Wagner da Silva Santos, não possuía antecedentes policiais como autor. 
Os materiais roubados, 5 TVs LED, 20 notebooks, sete câmeras fotográficas, DVD portátil, 18 celulares, 12 tablets e sete faqueiros, ficaram totalmente danificados.
FOTO: Brigada Militar