Assaltante é morto por policial à paisana e Campo Bom registra segunda morte do dia

Mais uma morte foi confirmada no município de Campo Bom nesta segunda-feira (2). Após tentar roubar a motocicleta particular de um policial à paisana na Rua Coronel Gaelzer Neto, no Bairro Paulista, por volta das 12h, o suspeito Alexsandro da Silva, 34 anos, foi baleado com quatro tiros pelo militar.
O assaltante abordou o policial e reagiu após receber voz de prisão. O militar teria gritado “essa moto é minha”.  
Silva foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital Geral de Novo Hamburgo, onde não resistiu aos ferimentos e morreu às 14h15.
Alexsandro da Silva possuía antecedentes por roubo à transporte coletivo, homicídio, desobediência, porte ilegal de arma, roubo de veículo, roubou qualificado e receptação, roubo à pedestre, dentre vários outros. De acordo com a Brigada Militar, no momento do crime ele usava documentos falsos em nome de Rodrigo Soares, 36 anos.
Segunda morte do dia em Campo Bom
Com a morte de Alexsandro da Silva, a cidade de Campo Bom registra duas mortes violentas somente nesta segunda-feira. O primeiro deles ocorreu na madrugada, quando Patricia Pereira da Silva, 40 anos, foi morta pelo ex-marido, que invadiu a sua residência, localizada na Rua Tapajós, no Bairro Rio Branco. 
O homem, identificado como José Adelar Concheski, já teria tentado matá-la no mês de dezembro do ano passado, quando esfaqueou a mulher. Concheski possui dois mandados de prisão e fugiu do local do crime. 
A vítima estava na residência com suas duas filhas no momento do crime. A Polícia faz buscas para tentar capturar José Adelar.