Assaltante é morto após sequestro e perseguição policial em Sapiranga

Um sequestro iniciado por volta da 1h15 da madrugada desta sexta-feira (10), na Avenida dos Estados, em Campo Bom, terminou com um assaltante morto na Prainha Dourada, no Bairro São Luiz, em Sapiranga. 
A Brigada Militar foi acionada após saber de um roubo a um Palio Branco (placa de Lajeado) nas proximidades do CEI, território campo-bonense. A vítima dos três assaltantes, a namorada do proprietário do veículo, foi colocada no porta-malas do carro. A perseguição policial prosseguiu até Sapiranga. Os ladrões perderam o controle do veículo e caíram em um barranco.
Após tiroteio, um dos bandidos foi atingido. Ele chegou a ser levado para o Hospital de Sapiranga, mas morreu minutos após. 
A vítima dos assaltantes, que estava no porta-malas, também foi levada para o Hospital de Sapiranga, mas de acordo com informações da Brigada Militar, está apenas com ferimentos leves. 
Dois criminosos conseguiram fugir. Foram apreendidos pela Brigada Militar um revólver calibre 38, quatro celulares, um relógio, uma corrente de prata e outros pertences.
O assaltante morto ainda não teve a identidade revelada.