Araricá perde pioneiro do setor cuteleiro da região

Região – Na noite desta quinta-feira (21), uma guarnição da Brigada Militar foi acionada para atendimento de uma ocorrência envolvendo a morte de um homem na rua Rodolfo Dreyer, no Centro de Araricá. Conforme os agentes, quem fez o chamado foi a companheira da vítima.

 

As informações coletadas pelo Grupo Repercussão com a polícia dão conta de que Eduardo Alaor da Cunha, empresário de 52 anos, chegou em casa apresentando sinais de abalo emocional.

Neste momento, o filho de Eduardo, de 22 anos, escondeu algumas armas pertencentes ao pai. Porém, uma garrucha (tipo de revólver) ficou em outro ambiente. Logo após, o empresário se suicidou. Fundador das Cutelaria Elmo (dona da marca Criolla), ele foi pioneiro do segmento cuteleiro na região e parte da sua produção também atendia clientes de fora do Brasil. A qualidade e o design das produções era um dos diferenciais da empresa comandada por Eduardo.

Até por volta das 21 horas, era intensa a movimentação de viaturas na região onde ocorreu o fato. A Brigada Militar isolou o local, acionando a equipe do IGP, enquanto outra guarnição deslocou até à DPPA para registro da ocorrência.

Armas pertencentes ao empresário foram recolhidas pelos brigadianos.