Após denúncias, Brigada Militar prende mulher por tráfico de drogas em Araricá

Foto: Brigada Militar

Araricá – Uma mulher foi presa por tráfico de drogas na noite desta quinta-feira, 26, no bairro Morada Nobre, em Araricá. Após várias denúncias de populares informando que o local, a casa da acusada, tratava-se de ponto de tráfico de drogas, as guarnições da Brigada Militar foram até o endereço.

Ao chegar no local, foi constatado uma mulher alcançando um envelope transparente para um indivíduo, que ao visualizar os policiais  saiu correndo, momento em que a mulher correu para dentro da casa. Na fuga, o rapaz tropeçou e se lesionou. Com ele, foi encontrado um envelope transparente contendo substância semelhante a maconha.

A mulher resistiu a abordagem, sendo necessário o uso moderado da força para contê-la. Dentro da casa, foram localizados em cima da pia, dentro de uma térmica branca, cerca de 82 pinos vazios utilizados para armazenamento e venda de cocaína. E dentro de uma sacola plástica, em cima do sofá,  mais 10 envelopes (7 transparentes e 3 de sacola branca) com substância semelhante a maconha.

A acusada possui antecedentes, sendo dois por posse de entorpecente, duas de ameaça, duas de falsa comunicação de crime e dano qualificado. Em revista pessoal, em seus bolsos, foram localizados R$ 29.80 em dinheiro trocado.