Amigos lamentam morte de segurança em Sapiranga; vítima foi atingida com facada

Vagner tinha 32 anos (Foto: Arquivo Pessoal)

Sapiranga – O assassinato do segurança Vagner Felin de Freitas, de 32 anos, chocou amigos, familiares e conhecidos neste sábado, dia 21. O crime ocorreu no final da manhã, no bairro Centenário. Conforme informações da Brigada Militar, Vagner era segurança privado e havia sido contratado para auxiliar no encaminhamento para fins de internação de um usuário de drogas, de 21 anos.

O usuário fugiu para o pátio vizinho e quando o segurança entrou na casa deste vizinho, foi agredido com uma facada pelo rapaz. Vagner chegou a ser socorrido, mas morreu logo após, ao dar entrada no hospital. O golpe teria sido desferido na altura do coração. O usuário foi preso em flagrante pela BM e, neste momento, segue sendo apresentado na Delegacia de Pronto Atendimento de Novo Hamburgo.

“Deus te receba de braços abertos”

A notícia do crime logo repercutiu e amigos fazem homenagem a Vagner. “Descanse em paz, meu amigo. Cara trabalhador que morre no exercício da sua função. As vezes é difícil entender os caminhos do Senhor”, desabafou um amigo. “Não dá para acreditar que você se foi, que Deus te receba de braços abertos, descanse em paz meu irmão”, citou outro, nas redes sociais.

Vagner residia em Sapiranga, era casado com Pamela, torcedor apaixonado pelo Grêmio e sócio proprietário da LVP Design, em Sapiranga. Conforme informações da Funerária Gerson, ainda não há informações sobre horário de velório e enterro. A previsão é de que as últimas despedidas ocorrerão neste domingo, dia 22.