Acusado de roubo à mão armada é preso em flagrante em Sapiranga

Cheques roubados foram recuperados (Foto: Polícia Civil)

Sapiranga – Os agentes da Polícia Civil, coordenados pelo delegado Fernando Branco, e com apoio da BM, efetuaram uma prisão em flagrante por roubo à mão armada em um estabelecimento comercial. Na manhã do último dia 2, os policiais foram informados sobre um roubo a estabelecimento comercial no município, cometido por dois indivíduos portando armas de fogo. Imediatamente, em conjunto com a Brigada Militar, os agentes realizaram diversas diligências para identificar os autores do crime.

No roubo, foram levados os pertences da vítima, celular, dinheiro e uma pasta contendo diversos talões de cheques. Durante as investigações, foi possível verificar o carro utilizado no crime e, na sequência, identificar um dos autores do delito. Foram recuperados o dinheiro da vítima e a pasta contendo a série de talões e cheques roubados do estabelecimento comercial.

O flagrado A.A.C.R., de 27 anos, foi autuado em flagrante por roubo circunstanciado pelo emprego de arma de fogo e concurso de agentes. Os bens foram restituídos para a vítima e o preso recolhido ao sistema penitenciário. A Polícia Civil não divulga valores objeto de roubo.