Acidente com quatro veículos gera lentidão na RS-239, em Sapiranga

Sapiranga – Um acidente envolvendo quatro automóveis próximo de uma madeireira, entre a Vila Irma e o bairro Oeste, deixou feridos e resultou em bloqueio parcial da RS-239, na noite deste domingo (2). Segundo testemunhas, o condutor de um veículo Peugeot 206, que seguida no sentido Campo Bom/Sapiranga, invadiu a pista contrária atingindo os demais automóveis. As razões pelo qual o motorista perdeu o controle ainda são desconhecidas. Um veículo Chevrolet Corsa, de Novo Hamburgo, foi arremessado para fora da pista parando em uma rua lateral.

O taxista relata que trafegava com seu veículo Voyage, em direção à Novo Hamburgo, quando o carro bateu frontalmente no Corsa. O táxi acabou batendo no Peugeot que parou na pista. Segundo ele, haviam crianças no táxi e no Corsa, todos parentes que voltavam de um sítio. Um quarto automóvel também foi atingido na parte traseira. A colisão foi registrada por volta das 18h 40. O motorista do Peugeout apresentava lesões.

Equipes de socorro da EGR, do Samu e Corpo de Bombeiros removeram os feridos a hospitais da região. O Comando Rodoviário da Brigada Militar esteve no local. O número de pessoas feridas e o estado de saúde dos feridos não foi confirmado.