Ação inédita elabora retratos falados de suspeitos de roubos em Sapiranga

Sapiranga – A Polícia Civil local em parceria com o Instituto Geral de Perícias (IGP) elaborou oito retratos falados de indivíduos suspeitos de estarem cometendo roubos contra pedestres e comércios no Município. A medida integra procedimentos da Operação Simplex, liderada pela Delegacia de Sapiranga e que busca identificar, prender e reduzir as ocorrências deste tipo de delito nas ruas e bairros sapiranguenses.

Desde o início de 2018, a Polícia Civil, liderada pelo delegado, Fernando Pires Branco, conseguiu identificar e prender cinco bandidos ligados a este tipo de crime. Essa semana, foram duas prisões, sendo um dos presos, localizado no município de Frederico Westphalen. Os policiais ainda possuem outros três mandados de prisão preventiva dentro da Operação Simplex. “É uma ação que está sendo desenvolvida em toda a região, por determinação do delegado regional, e em toda a área de abrangência está sendo adotado este procedimento. Acreditamos que gerará bons frutos e possibilitará a identificação e a prisão de vários indivíduos que efetuaram este tipo de crime”, destaca Fernando Pires Branco.

Polícia procura

Jeferson Oliveira Corrêa possui mandado de prisão expedido pelo judiciário de Sapiranga. A Delegacia local informou que o indivíduo está foragido. Informações sobre o paradeiro de Jeferson podem ser passadas pelo número: 999-082-057 (Whats)